sábado, 25 de dezembro de 2010

O meu cavalo não fala inglês.

Sabe o que seria bom? Conseguir formar uma frase inteira sincera. Isso deve vir das tantas facetas que a sinceridade possui, mas existe uma que não precisa de palavras, essa seria bom um dia alcançar. Não ser sincero é sobreviver, é achar que no próximo dia você vai acordar em outro lugar. É ver o que não se pode ver.

Me diz se eu posso te achar em qualquer lugar? Me diz se a sua face vem escondida numa garrafa verde. Até o espelho crucifica a desonestidade. Depois de um certo tempo, depois de você cortar a corda, o nó nunca voltará, ele se desfez, não adianta segurar as duas pontas, se quebrou, você precisa ir atrás de outros nós. O norte do cais do porto.



O senso comum sempre acerta, e não adianta você querer se sobressair. Ele te afunda, te afunda juto com tudo e com todos. Eu só queria poder sangrar, apenas poder.

Deixe-me ir preciso andar


Sabe o que é bom? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário