segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Me leve com você

O som está ligado. Existem tantas coisas sobre o seu peito. Eu gostaria de eliminá-las todas. Elas estão sugando você, esqueça-as. Sempre foi assim. Onde você foi até agora? No mesmo lugar de sempre. Tantas faces e você está agora sozinho. Olhe adiante o que você causou a si mesmo. Eu queria poder te ajudar, mas eu não posso, ou não sei como fazer, ou poder talvez seja diferente de conseguir.

Eu só queria que tivesse sido como o que deveria ter sido, você não conseguiu, entretanto, você estragou como sempre faz, você é inútil, eu não consigo domar você, você não consegue me domar. Todos estão olhando pra nós agora, eles acenam pra nós, nós dois respondemos, mas apenas eu faço se quisesse, você apenas se infiltra, você se esconde, você me esconde, e quase ninguém me conhece.

Eu quero matar você, mas isso é impossível, é drástico, é insano. Por que nós não nos alinhamos? Acho que você está triste agora, eu também estou, nós sabemos, nós nos olhamos, nós conversamos, nós sentimos. Eles, as vezes, enfiam as facas em nós dois ao mesmo tempo, eles, as vezes, queriam me conhecer, mas você não deixa, você tem medo que me machuquem. Aconteceu uma vez, agora você me mantem trancado. Eu entendo você, nós nos entendemos, nós não nos salvaremos, nós precisamos de alguém, precisamos de alguém. Mas como?



Você não precisa se culpar
Pelas distrações inconstantes
Querida não fale assim o nome dele
Dedicado inteiramente à você

Meu oxigênio

Sabe uma coisa que eu não consigo viver sem? Oxigênio. Na verdade é música, não consigo passar um dia sem meu tocador de mp3, não posso passar um dia sem ouvir música, sou o tipo da pessoa que quando liga a tevê por assinatura coloca nos canais de música, e não saio desses canais.
Me arrepio ouvindo músicas, me emociono, mas não a ponto de chorar, só uma música muito foda pra fazer isso comigo. Acho que por isso aprendi a tocar violão, mas não sou viciado em tocar, aprendi faz 2 anos, mas só o primeiro ano é que eu tocava violão todo dia, e era um violão simples de cordas de Naylon, quando eu ganhei meu violão, um bom, eu fui deixando de lado, mas ainda toco bastante. Então, música faz parte da minha vida, é algo que eu não consigo abrir mão.

sábado, 25 de dezembro de 2010

O que você queria filho? A vida não é um parque de diversões. O tiro não resolve.

O meu cavalo não fala inglês.

Sabe o que seria bom? Conseguir formar uma frase inteira sincera. Isso deve vir das tantas facetas que a sinceridade possui, mas existe uma que não precisa de palavras, essa seria bom um dia alcançar. Não ser sincero é sobreviver, é achar que no próximo dia você vai acordar em outro lugar. É ver o que não se pode ver.

Me diz se eu posso te achar em qualquer lugar? Me diz se a sua face vem escondida numa garrafa verde. Até o espelho crucifica a desonestidade. Depois de um certo tempo, depois de você cortar a corda, o nó nunca voltará, ele se desfez, não adianta segurar as duas pontas, se quebrou, você precisa ir atrás de outros nós. O norte do cais do porto.



O senso comum sempre acerta, e não adianta você querer se sobressair. Ele te afunda, te afunda juto com tudo e com todos. Eu só queria poder sangrar, apenas poder.

Deixe-me ir preciso andar


Sabe o que é bom? ...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E se não fossem os amigos...


Faz muito tempo que eu não passo por aqui, não tenho muito o que lhes mostrar, eu consigo escrever mais quando estou pra baixo, espero que não seja o caso do meu amigo Fii, que posta sempre.
Não sei se pra todos é assim, conseguir se expressar melhor quando está triste, ou até mesmo quando está muito alegre, escrevendo, pintando, de qualquer forma, da melhor forma que você puder se expressar. De quando eu parei de escrever, pra agora, cresceu de seguidores, então muitos não me conhecem, então, muito que eu falo aqui, relaciono com a minha namorada, se bem que não é pra isso que eu devia estar escrevendo.
Aqui em Imperatriz, as coisas andam "desandadas" o que antes eram seis ou sete amigos, agora só são 2, já que o Fii foi pra São Luis fazer direito, está tenso pra ele também que está só, mas nós vamos estar sempre juntos mesmo que distantes. Bem, claro que nossa familia sempre está ao nosso lado, para nos apoiar, então aviso logo, que muito do que digo, eu não "conto" com a familia, porque não preciso, por exemplo, ficar dizendo que gosto de meus familiares, ou que pai é amigo pra toda hora, ou coisas do tipo, então digo, que quando você não tem ninguém, seus amigos estarão sempre aqui, mesmo que longe, tão perto.
Então é isso, dedico esse post aos meus amigos, eles sabem quem.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Não é sobre quem.

Quando você para e pensa e percebe que as pessoas que você tanto preza um dia irão te deixar, você para e pensa mais uma vez e chega à conclusão que você quer ir primeiro. Mas então você percebe mais uma vez que não vai adiantar, é provavelmente egoísmo demais. Quando você para e pensa e percebe que as pessoas que você tanto cuida um dia irão te deixar, você para e pensa mais uma vez e chega a querer abandoná-las, mas é difícil, talvez seja melhor elas fazerem isso, deixemos tudo pra depois.

Eu sinto falta de mim mesmo. Inconstância é o que se pode chamar de estado. São tantas lições inúteis, por que ninguém pode apenas explodir toda essa porcaria e acabar logo com todos vocês? Qual o sentido da vida? Qual é o sentido da vida? Você não odeia, também, perguntas tão dramáticas? Essa indução de culturas, conhecimentos, ceticismos e superioridades me afogam. Eu não sei de nada.

Nós morremos a partir do dia que vivemos. As minhas partes estão se perdendo, tudo que eu posso fazer é assistir. Quando eles me procurarem, por favor, diga-os que há certas coisas são simplesmente diferentes. Eu ainda não desisti, você também não, olhe aqui, eu posso te segurar até onde eu quiser, até onde eu tiver forças.

If only,
One of us
Had the guts tonight.
It's so hard to find the silent type.
Someone shy who won't spread the hype.
Your so cold; your in this crowd.
I am on my way now,
And the night has gone,
And I'm walking home.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Qual a diferença?

Tentar é arriscar-se ao fracasso.

Essa frase pode estar certa, mas ela não é assim construída, normalmente vocês me dizem entrelinhas que "Tentar é arriscar-se ao fortunio", eu, sedento por esperança, acredito assim como todos os marujos ao meu redor, indo mais uma vez a naufrágio, na mesma pedra, por que eu não penso? Por que eu sou um animal? Por que eu tenho emoções? Como eu responderia?

Seria doce se eu pudesse escolher onde pisar, se eu pudesse fazer-me, seria doce poder te contar tudo o que eu sei, seria doce se o que pintam nos quadros fosse a realidade, seria doce se minha mente não fizesse parte do meu corpo, seria doce transcender-me. Vocês escreveram tentando dizer algo, mas esqueceram de avisar. A sociedade cria todos os dias novas formas de exclusão...

Se todos pudessem me ver, eu não seria capaz de dizer uma mensagem. O que nós sentimos não é tristeza, é realidade. "Sinto lhe dizer, mas 5% da sua vida será alegria e 95% decepção, desculpas, essa é a verdade, eu não poderia esconder e ver você cair mais uma vez do meu bolso".



Que diferença? a vida é igual,
assim e eu não sei
Eu não sei...
Não sei...
Eu não sei..
Se isso é você.
Quem bate aí?
Se é pra eu te ver então deixa eu dormir.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Descarregue sua arma no meu coração


Eu gostaria de poder te dizer. Gostaria de ter o que dizer. Mas acho que sou tão vazio quanto as cores desse céu que nunca consegue me dizer nada. Sinto que a cada dia que passa eu quero mais e mais retomar os dias que se passaram. Isso pode ser resultado de boas ou más lembranças, mas provavelmente de um tempo em que minha mente era apenas um caroço de ervilha.

Queria poder atrair todos vocês, queria inventar algo nunca inventado, queria fazer algo diferente, mas até esse meu querer é comum. Você consegue me cuidar, me segurar, e eu só precisava abrir os braços, mas é tão difícil, tão difícil. Se eu pudesse simplesmente não ter que falar. Os desejos se confundem com ilusões. Elas te perseguem.

Isso tudo é triste demais? Denso demais? Talvez se você estiver agora sentado vendo TV, enquanto o resto do mundo está cumprindo horários. As horas passam num ritmo que só os pássaros conseguem sentir. Eles podem voar, eu achei que voaria, entretanto o máximo que alcancei foi umas horas de queda. Não existia nenhum final feliz.

O grande mito. Eu não consigo terminar nada.