quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E se não fossem os amigos...


Faz muito tempo que eu não passo por aqui, não tenho muito o que lhes mostrar, eu consigo escrever mais quando estou pra baixo, espero que não seja o caso do meu amigo Fii, que posta sempre.
Não sei se pra todos é assim, conseguir se expressar melhor quando está triste, ou até mesmo quando está muito alegre, escrevendo, pintando, de qualquer forma, da melhor forma que você puder se expressar. De quando eu parei de escrever, pra agora, cresceu de seguidores, então muitos não me conhecem, então, muito que eu falo aqui, relaciono com a minha namorada, se bem que não é pra isso que eu devia estar escrevendo.
Aqui em Imperatriz, as coisas andam "desandadas" o que antes eram seis ou sete amigos, agora só são 2, já que o Fii foi pra São Luis fazer direito, está tenso pra ele também que está só, mas nós vamos estar sempre juntos mesmo que distantes. Bem, claro que nossa familia sempre está ao nosso lado, para nos apoiar, então aviso logo, que muito do que digo, eu não "conto" com a familia, porque não preciso, por exemplo, ficar dizendo que gosto de meus familiares, ou que pai é amigo pra toda hora, ou coisas do tipo, então digo, que quando você não tem ninguém, seus amigos estarão sempre aqui, mesmo que longe, tão perto.
Então é isso, dedico esse post aos meus amigos, eles sabem quem.

Um comentário:

  1. eu gosto do jeito desse blog, vocês 3 que postam ou costumavam postar se completam direitinho na escrita .. cada um com seu jeito.
    Aliás eu acho que o cray devia postar, os 3 tem uma sutileza incrível :)

    a propósito, a tristeza é inexplicavelmente inspiradora.

    bjs :*

    ResponderExcluir