sábado, 11 de dezembro de 2010

Não é sobre quem.

Quando você para e pensa e percebe que as pessoas que você tanto preza um dia irão te deixar, você para e pensa mais uma vez e chega à conclusão que você quer ir primeiro. Mas então você percebe mais uma vez que não vai adiantar, é provavelmente egoísmo demais. Quando você para e pensa e percebe que as pessoas que você tanto cuida um dia irão te deixar, você para e pensa mais uma vez e chega a querer abandoná-las, mas é difícil, talvez seja melhor elas fazerem isso, deixemos tudo pra depois.

Eu sinto falta de mim mesmo. Inconstância é o que se pode chamar de estado. São tantas lições inúteis, por que ninguém pode apenas explodir toda essa porcaria e acabar logo com todos vocês? Qual o sentido da vida? Qual é o sentido da vida? Você não odeia, também, perguntas tão dramáticas? Essa indução de culturas, conhecimentos, ceticismos e superioridades me afogam. Eu não sei de nada.

Nós morremos a partir do dia que vivemos. As minhas partes estão se perdendo, tudo que eu posso fazer é assistir. Quando eles me procurarem, por favor, diga-os que há certas coisas são simplesmente diferentes. Eu ainda não desisti, você também não, olhe aqui, eu posso te segurar até onde eu quiser, até onde eu tiver forças.

If only,
One of us
Had the guts tonight.
It's so hard to find the silent type.
Someone shy who won't spread the hype.
Your so cold; your in this crowd.
I am on my way now,
And the night has gone,
And I'm walking home.

Um comentário:

  1. hmmmmmm senti falta da simplicidade e leveza desses textos :)
    prometo voltar a lê-los com maior frequencia ..

    bjs

    ResponderExcluir