sábado, 24 de setembro de 2011

Como se eu realmente existissse

Interessante como as coisas mudam, não? E com o tempo você acaba um vidente cético que sabe todo o curso das coisas que talvez desviem em alguns momentos, mas o destino é sempre o mesmo. Sou obrigado a ignorar tantas palavras, essa provavelmente não é a porcaria de uma vida boa, se houver como saber o que é uma vida boa. Estou sentado no mesmo lugar de sempre com o mesmo caderno na mão escrevendo sobre as mesmas coisas de sempre, então, me diga, as coisas realmente mudam? Você é realmente diferente? Porque nada assim parece. A minha porta se fecha com a mesma facilidade que se abre.

O jeito mesmo é chutar toda essa merda. "O amor não é grande?" ele me pergunta e o que eu devo responder? A minha vontade é uma insignificância. As pessoas... Melhor é calar-me.



"Arde mais que brasa em pele quente você olhando pra mim"

Já vou, deixa pra cá, do que adianta reclamar? Não tem muito mesmo o que falar que já não saibas. Como se eu realmente existisse...

Um comentário:

  1. Então talvez seja melhor "criar sua própria existência" , quer dizer , não depender das circunstâncias para existir .
    (:
    Apesar de tudo , suas palavras são belas .

    ResponderExcluir