quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olvide me

Quantos anos nós temos? Quantos nós já desperdiçamos? Não sei o quanto eu queria poder gastá-los melhor, o problema é que eu não tenho os critérios. Mas tanto faz, certo? Como sempre... Nós ainda vamos continuar tentando, ou pelo menos nos iludindo, isso sem dúvida não pararemos nunca. Enfim, vejo o dia passar de uma forma tão extraterrestre que é até difícil explicar-los, de qualquer forma em poucas horas eu estarei mais uma vez trancado numa sala fria querendo muito não estar lá, mas sob a branca luz do sol a me dizer que eles estão ali porque querem e ouvem porque querem. Quando?

Hoje é só mais um dia. Ou melhor dizendo menos um dia. Não sei ao certo. Eu esperei pela sua chamada, mas só ouviremos as mesmas coisas, então vamos nos poupar disso, é bem mais saudável. Hoje a garrafa está bem vazia. Vamos deixar isso de lado então? Eu só queria não precisar pensar no que é certo ou no que devo fazer ou acreditar ou... Porcaria, onde foram parar todos os meus bilhetes? Melhor olvidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário