segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Braços longos

Me esgotei mais uma vez hoje atrás dessa vontade natural de sempre. Nunca é bom desistir, acho que não deve realmente haver uma hora que seja boa de desistir, provavelmente tentar sempre é bom, não? A questão é que é difícil não desistir. É triste quando você quer realmente uma coisa, muito, sabe como alcançá-la, mas os seus braços são curtos demais? Entende? E você se estica ao máximo, se esgota ao máximo, as vezes parece que está quase lá, quase sentindo, mas nunca de fato, e quando você tenta demais acaba até se afastando mais. Não é simplesmente se esticar e alcançar.

Somos nós mesmos que devemos saber o que nós queremos, certo? Mesmo que nós não saibamos de fato, acho que o que acreditamos é o que deve ser. Penso que o que os meus braços conseguem alcançar é tão pouco, mas talvez eu que esteja tentando segurar a areia de toda essa bela praia azul nas minhas mãos inutilmente. O que então eu deveria fazer? Continuar me indagando? Continuar tentando? Até quando?

Você poderia fazer tudo parecer tão mais fácil. Eu deveria ter crescido mais. Deveria ter braços mais longos. Mas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário