domingo, 7 de agosto de 2011

Não me solte, por favor

Afinal de contas seria bem melhor se a gente tivesse ficado nessa cadeira por muito mais tempo, apenas nos olhando, sem trocar palavras. Afinal de contas seria melhor se eu não fosse muito mais longe do que o seu quintal. Afinal de contas seria provavelmente melhor se você pudesse saber que eu não quero nada mais do que só você. Ainda te conto tudo aquilo que você quer saber sem esconder um detalhe, mas por hora eu deixo você com o que eu posso, infelizmente.

Espero poder descansar nesse sofá com você por todo o tempo que nós acharmos conveniente. Não quero me importar, quero apenas portar. Veleje comigo. Eu não quero me importar. Eu quero muito ter que te abraçar. Segure-me com todas as suas forças possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário