terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jogue ou puxe a cadeira

Acho que é a única coisa que se tem quando está só. É algo inofensivo e quieto, parado, pequenino, sem forças, mas que não arreda dali de forma alguma. Pode ser uma vontade, um querer, uma força, um sentimento, tanto faz, vai ficar ali puxando e puxando, empurrando e empurrando, quem sabe até quando? Talvez até quando você decidir que é a hora certa de explodir o globo com uma bala certeira. Devia destruir todas essas evidências forjadas. Não sei o que realmente devia...

It feels like shit. É uma porcaria de uma droga, que te vicia e te deixa dependente, inútil, deprimente. O que é então que nós podemos fazer? Se talvez de tudo já tenha tentado, talvez uma apunhalada real sua seria menos doloroso, exatamente no momento em que meus olhos encontrarem o sol. Não vai demorar muito até eu me trancar de novo nesse quarto escuro, pois toda vez que eu saio os raios me abandonam, um a um. Eu não pediria muito.

"Be cruel to me, coz I'm fool for you" ele disse. Nós sentimos muito, mas temos que jogar o nosso jogo. Aparências e faces, enojadas. Jogue ou puxe a corda, agora, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário