quarta-feira, 15 de julho de 2009

É porque te amo.

Se a cadeira estiver junta demais ou não houver cadeira, é porque tenho saudades.
Se as palavras forem longas demais, é porque você mexe comigo de um jeito bom.
Se o rosto e o corpo não enjoa, não cansa, é porque a vontade de você nunca acaba.
Se a face não está feliz como deveria, foi porque o que era certo, deu errado, foi porque tentei por um sorriso de você.
Se o sorriso foi tão almeijado, é porque não há nada melhor que te ver.
Se as duas palavras se repetiram mais, é porque quero que você saiba.
Se a mente não souber como agir, como falar, é porque você está perto me desfocalizando.
Se for feito o que for, pensado o que for, agido o que for, vai ser porque é pra você.
Se não sai da mente um segundo sequer, é porque ainda tenho saudades.
Se o mundo for ouvir algo, vai ser que eu te amo.

What do we do now?

Nenhum comentário:

Postar um comentário