quinta-feira, 23 de julho de 2009

O pessimismo que se foda.

Sabe nós acordamos todos os dias e na maioria das vezes exaustos do outro, diria psicologicamente, porque fisicamente nem sempre. Porém acho que devemos mandar o pessimismo pras cucuias, caramba "cada dia é um presente" e nós devemos viver de verdade cada dia. Apesar de ser difícil é sempre bom olharmos pra frente e darmos um sorriso e sentir o vento bater nosso rosto, mesmo que não haja vento, vai haver a vontade de ir atrás dele e de ser feliz.
O mundo pode ser sim muito melhor do que é, você pode sim ser o melhor rockstar de todos os tempos, essas sim, deveriam ser nossas "sorte de hoje" que teimam em aparecer no orkut. Essas deveriam ser nossas matérias. Porque as pessoas não conseguem seus sonhos, não viram nada e acabam dizendo as outras que elas não vão conseguir também.. Bobagem! Nós somos capazes de qualquer coisa, basta acreditar. Se você quer voar, então meu amigo tente. Basta tentar que no mínimo você vai estar vivendo a sua vida.
Vamos todos juntos inflar nossos pulmões e mandar que o pessimismo se foda. FODA-SE O PESSIMISMO. Vamos ser feliz. Vamos Ser Feliz. "Vamos viver nossos sonhos".
Eu acredito que nós podemos, você acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário