sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Despedida.

Talvez um dos momentos que as pessoas mais adoram evitar. As despedidas costumam ser difíceis, costumam ficar na sua mente por dias, costumam te fazer refletir que palavras poderiam ter sido usadas, que atitudes poderiam ter sido tomadas. O mais complicado das despedidas é exatamente o momento, como estão as coisas, quando que aconteceu, de que forma, pois elas normalmente tendem a acontecer quando não as queremos.

Apesar de tudo, é fato que provavelmente para tudo devemos encarar que haverá uma despedida, esperada ou não, mas um dia teremos que dizer adeus. É uma coisa que me deixa meio desanimado, porque se pudéssemos pelo menos poder escolher a maneira de como dizer adeus, se pudéssemos estar preparados pra nos desvencialhar daquilo, poderíamos nos conformar que o pra sempre, sempre acaba.

Mas já que nós não temos essa escolha de prever quando vai acabar, quando iremos nos despedir, o que fazer? É.. acho que nada. Se até a nossa vida não vai ser sempre e nem por isso nós gastamos dias tristes pensando no dia que iremos nos despedir dela, por que fazer isso com o resto das coisas? Quem dera fosse fácil assim. Como a vida e tudo, um dia teremos que dizer adeus, teremos que nos desfazer, e mesmo consciente não quer dizer que será fácil, mas se nós tivermos essa consciência vamos dar valor e tentar fazer quem sabe um dia o pra sempre existir. Quem sabe fazer o pra sempre realmente acontecer, ultrapassando até mesmo o limite das nossas vidas, é.. acho que se tentarmos e acreditarmos, pode acontecer sim.


Finalzinho de um capítulo de uma das melhores séries de TV já criadas, hehe.

Nós devemos aprender a conviver com o fim de quase tudo, menos da nossa fé de que ainda podem haver coisas que serão perpetuadas, como até um verdadeiro amor, independendo da relação que há entre os envolvidos.

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii não gosto muito de despedida HAUAHUAAHUA sempre eu abranço a pessoa e não quero mas solta HEHEH

    É ja me disseram q tenho cara de 14 HAUAHUA q bom voce tem cara de 18 ou 17 heheh !

    :)

    não quero me despedi de voce viuu ?!

    :)

    beeijooo (L

    ResponderExcluir
  2. Despedidas são sempre dificeis e sempre dolorosas.Tudo o que mais queremos é mais um dia com aquela pessoa, e no dia seguinte dizer só mais um dia e assim se depender de nós o mais um dia sempre vai existir.
    Do jeito que eu sou, uma manteiga derretida, despedidas sempre foram um pouco mais dificeis.Mais sei lá pq, são necessárias não é mesmo?
    Obs: cada vez mais te admiro, você escreve muito, um dia quem sabe eu chego perto ;D
    Feliz dia das crianças adiantado, mesmo sabendo que você deve ter entre uns 17/18 anos, mais a criança dentro de nós nunca morre.
    Beijos !

    ResponderExcluir