sábado, 24 de outubro de 2009

Apenas entender, apenas o romance.

Seria ridículo ou burro se eu disser que me perco na imensidão negra dos seus olhos? Você sorriria comigo ou de mim? São tantas questões, não é? Eu sei, também sei que nenhuma delas eu posso responder. Mas se eu te dissesse que tudo que sai de mim é verdade? Você teria coragem? Se eu eliminasse todos os "se", seria melhor? Se eu soubesse ler sua mente, talvez? Querida, querida, gostaria de apenas entendê-la as vezes. Nada além, nada a mais.

"Você está solitária hoje?

Sente minha falta esta noite?
Sente por nós termos nos distanciados?
Sua memória te leva para um claro dia ensolarado,
quando eu lhe beijei a lhe chamei de querida?
As cadeiras de sua sala parecem vazias e sem propósito?
Você olha para a porta e me imagina ali?
Seu coração está cheio de dor? será que eu voltarei?
Diga-me querida, você está solitária hoje?

Eu me pergunto se você está solitária hoje...
Sabe, alguém disse que o mundo é um palco
e cada um deve atuar o seu papel
O destino me fez atuar tendo você como minha amada
o primeiro ato foi quando nos conhecemos, te amei á primeira vista
você leu suas falas tão brilhantemente e nunca perdeu uma deixa
então veio o ato dois, você parecia diferente e atuou estranhamente
e o porque, eu nunca irei saber
Querida, você mentiu quando disse que me amava
E eu não tinha razão para duvidar de você
Mas eu prefiro continuar ouvindo suas mentiras a viver sem você
Agora o palco está inutilizado e eu estou aqui parado
Com o vazio á minha volta
E se você não irá voltar pra mim
Então faça com que baixem as cortinas



Seu coração está cheio de dor? Será que eu voltarei?
Diga-me querida, você está solitária está noite? "

3 comentários:

  1. Realmente são tantas questões
    As vezes eu queria por meio minuto saber o que ele pensa quando eu passo por ele
    Queria saber se é amor, se é ódio ou se simplismente não passa de indiferença
    Meu coração esteve cheio de dor, agora aos poucos esta esvaziando e se tornando um lugar até bonito de se morar
    Beeijos fiii ;*

    ResponderExcluir
  2. Tirar o "se" é perfeito! Os problemas só nascem quando a gente resolve ver a vida do outro com os nossos olhos. E sabe, poder ler a mente seria maravilho-so! ;} e aah, Salve Salve Mr. Elvis.

    ResponderExcluir
  3. ah , eu piro ouvindo los hermanos *-*
    que bom que gostou!
    enquanto a coor , vou mudar msmo até a minha encomoda as vezes "/ haieuhauehaieh!
    cara que musica linda essa do Elvis! *-*

    Vou te seguir !
    Beijos :*

    ResponderExcluir