terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amor da minha vida.

Já devo ter mencionado para todos que já leram algo por aqui que eu admiro o romantismo, não é?
Pois bem, depois de uma conversa com um amigo meu, ficou o pensamento na minha cabeça sobre o conceito, termo, não sei ao certo, de "amor da minha vida". Fiquei refletindo sobre o que seria exatamente, sobre se existiria, se encontraríamos, se não, se sim. Enfim.

Eu considero que amor da vida, seja aquela pessoa que queira ficar contigo pra sempre, sabe que é como se fosse ligada a ti? Como a sua mãe que não te largaria nunca porque vocês são ligados, são um do outro. Não sei se existe realmente isso entre duas pessoas, mas acredito que sim. Creio que podem sim duas pessoas se encontrarem, se completarem e verem uma na outra o que elas querem ter, ou até mesmo idealizar, mas só naquela pessoa, como alguém pra a vida toda.

Problema que a maioria das pessoas não querem decidir a vida amorosa tão cedo, acho que quase ninguém, bem, eu acho que estou incluído, mas nem por isso fugiria de um amor, ou algo do tipo por medo de me privar de outras relações amorosas. Mas e se existir o amor da sua vida? Onde será que está? Qual diferença faria? Você largaria algo pra assumir a sua vida? Você acreditaria? Você se sentiria feliz?

"Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer
Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer

E eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer


Pois eu, eu só penso em você

Já não sei mais porque

Em ti eu consigo encontrar

Um caminho, um motivo, um lugar

Pra eu poder repousar meu amor"

Espero que meu amor esteja por aí me esperando, pois eu acho que quem sabe podemos até tentar viver só de amor, o resto é a consequência. Eu sei, não sejamos utópicos, não se pode viver apenas de amor, entretanto, podemos viver para amar, amar quem nos cuida, quem nos tem como a metade que lhe faltava.

7 comentários:

  1. uma vez eu escrevi um texto sobre isso: onde estará o amor da minha vida. *-*
    mesmo não sendo adulta pra assumir um amor assim eu curtiria muito caso ele aparece amanhã na minha porta ou quem sabe na rua :)
    e como sempre um toque de los hermanos. :B

    beeijas fii ;*

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que exista sim, um amor especifico para cada um de nós.
    o problema é achar onde ele esta, e reconhece-lo, pois as vezes estamos tão desligados que deixamos passar e só muito depois percebemos.
    sou muito nova, mais sonho em que ele chegue o mais cedo possivel, eu quero isso ;D pra que viver com os errados? queria achar o certo logo! e um dia nós vamos achar ceerto? *-* se é que já não achamos ...

    beijinhos fii :*

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que exista sim! Reconheço isso pelos meus pais, parece estranho, mas eles tem uma ligação muito forte até de pensamentos... muitas vezes a minha mãe pensa em ligar pro meu pai e quando vê o telefone toca e é ele... Acho isso incrivel e vejo que eeles tem mais do que uma ligação.
    Bom, mas acha o amor da nossa vida não é uma tarefa fácil, espera é a melhor maneira, eu sou muito nova e ainda prefiro que ele venha com mais tempo quando eu ja estiver mais madura e com a resposabilidade em alta.
    Mas a gente encontra, sim! *-*

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. "Amor da minha vida"... Realmente um conceito complicado... será que existe mesmo alguém que você vai amar a vida toda?
    eu prefiro acreditar que sim.
    Muito boa essa reflexão.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que no fundo todo mundo acredita que exista, nem que seja um pouquinho, mas acredita. Afinal qual seria o motivo de relacionamentos, se não a busca de um amor pra toda vida ?

    eu curto teu romantismo :)

    ResponderExcluir
  6. O amor é algo supremo, é palavra forte pra ser banalizada. No entanto, muitos confundem carinho ou até mesmo admiração com amor. É ai que entra a questão do verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  7. Talves seja possivel ser feliz sosinho, mas quando você encontra alguem por quem vale a pena ariscar-se você já não quer mais ter a solidão como opição. Não sei, também sou nova, mais todos têm uma teoria.

    Um beijo.

    ResponderExcluir