sábado, 10 de outubro de 2009

Help!

Não seria bom se houvessem super-heróis de verdade e viessem te ajudar? Alguns com poderes de por exemplo te ouvir, dar um abraço, conversar, aconselhar, nada como segurar prédios, arremessar carros, acho que não é disso que o mundo está precisando, mas acho que de companhias verdadeiras, sem seus egoísmos e 'descrênças'.

Esses últimos dias queria tanto alguém que pudesse me ensinar as coisas, me acrescentasse, me mostrasse um novo mundo, longe do meu, só que ao mesmo tempo não quero ter que correr tanto atrás disso, e junto a isso vem o fato de eu não ver muito onde buscar tal coisa. Não queria ser egoísta e usar esse texto como mais um desabafo pessoal, mas é curto, é só pra deixar escrito, só porque sei que depois que terminá-lo vou me sentir melhor, como se eu dissesse tudo isso pro mundo inteiro, mesmo sabendo que não, mas quem sabe , talvez um dia o mundo inteiro venha a ler..

Gosto de dormir sabendo que o próximo dia vai ser lotado, ou haverá alguma coisa, eu me acostumei a dormir todos os dias sem pensar no mundo ao meu redor, agora sou obrigado a fazê-lo. Sei lá nem mais o que eu estou falando, estou confuso, isso é claro, mas passa, tem que passar , afinal de contas, minha ajuda não parece chegar nunca, se houver uma.


Interessados, procurem a letra dessa ótima música pra me entenderem as vezes.

4 comentários:

  1. Alguns meses atrás eu fiz um post sobre heróis também, só que era pra uma pessoa em especial.Do tipo que não tem superpoderes de salvar uma cidade, mas tem o superpoder de salvar a paz dentro de nós, me entende?
    E essa música dos beatles, eu já conhecia, é ótima ;D

    ResponderExcluir
  2. Bom, isso é verdade. Não só agora, mais como sempre, o mundo precisa na verdade é de Super-amigos. As pessoas já não tem mais compaixão perante as outras, não ajudam como antes, ou talvez até, nunca ajudaram mesmo. São ignorantes,somos egoístas. Isso é ruim ! Muitas vezes precisamos de alguém de verdade ao nosso lado, alguem que dê auxílio. Um amigo de verdade, dificilmente encontramos, mais não é bom desperdiçar amizade verdadeira, e eu creio que voce tem ao menos um com quem contar. rere. Em relação a musica dos Beatles, ela sempre foi divertida, e a letra é ótima. Parabéns pelos post's, e animo, ahuauaa ;*

    ResponderExcluir
  3. que coisa de menininha. ''Nem só de prem viverá o homem''

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de ler seus desabafos, isso ajuda ?
    por mais pessoal que teus textos sejam, sempre dá pra se identificar um pouco :)
    eu sou fã , ahoeiuahieuae

    ResponderExcluir