sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Álbum incomum.

É.. acho que alguns dias realmente não são meus, não são nossos. Eles realmente chegam pra demorar, pra serem difíceis. Preciso dizer que não sou tão forte talvez quanto aparento. Vai ver ainda sou um bebê chorão por dentro, e sem querer aparento ser um mal humorado forte.

Sendo honesto tenho sobrevivido esses últimos dias, mas no final deles sempre me alegro por ter passado por eles, alguns são extraordinários, outros não tanto, outros me fazem querer sumir e assim por diante. Tem tantas coisas na minha cabeça agora, eu estou tão confuso, tão perdido. Queria realmente ser forte e deciso, independente.

Acho que eu cresci demais esse ano, talvez tenha amadurecido demais, aliás, acho que não, acho que era realmente o que deveria acontecer, ter amaderecido assim, afinal daqui alguns meses serei "adulto". Mas o ponto é que não me sinto tão bem chegando a essa fase, com tantas coisas na cabeça, com medo, as vezes até sem perspectivas. É realmente difícil, mas acho que esse meu diário aqui de alguma forma vem me ajudando. Talvez eu ainda vou ler e me sentir bem. Ele é meu álbum talvez de marguras, assim como existem diversos álbuns com fotos alegres, esse captura mais as partes que me levam a reflexão profunda, ou seja, momentos não tão alegres.

Entretanto não menos importantes que as fotos alegres, talvez até mais.

Um comentário:

  1. eu gosto de ler sobre tuas emoções, eu me identifico com a maior parte delas.
    elas passam, acredite.

    ResponderExcluir