terça-feira, 8 de setembro de 2009

Post chato sobre desabafo(Sujeito a mudanças)

Pelo que eu andei calculando nos meus últimos 18 anos de vida(toda ela, pra ser mais exato), é que não pareço encontrar lugar pra mim no mundo.

É com vocês assim também? Se for, por favor digam, não gosto de me sentir excluído, se não vou pensar que o problema é comigo.

Ser adolescente é a maior frescura. Pra falar a verdade deve ser a fase mais decisiva da vida.
São muitas escolhas pra fazer de repente.

Eu quero ter mais tempo pra rir, chorar e me apaixonar. Dane-se os alcenos. É tanta coisa pra querer ao mesmo tempo. Não consigo também sentir o espírito que talvez nossos pais tinham na adolescência deles, de mudança. Mais followers no twitter parece ser a única cobrança...


Parando pra analisar a natureza humana(e analisar a nós mesmos) achamos defeitos detestáveis.
Pensem por um minutinho.
Olhando pros lados vocês podem achar dezenas de pessoas preocupadas com coisas tão absurdas que parece que o ser humano perdeu a noção da grandeza das coisas.

A guerra. A desigualdade. A fome. Isso é grande. Pequeno é o playboy que você passa o dia olhando o orkut porque disseram pra ti que ele era afim de você.
Não sei se meus últimos posts estão muito redundantes, no mesmo tema. Mas isso é um apelo. Acordem.. vocês são só mais um dos 6 bilhões no mundo, e as pessoas estão cagando pra vocês.

Ps.: Ainda não achei meu lugar, não sei se é aqui ou lá. Mas espero me achar.. o que eu quero mesmo é ajudar o mundo a ser um lugar melhor.

Um comentário:

  1. sempre quis fazer um post com essa foto, ainda bem que algm fez melhor que eu poderia :)

    ResponderExcluir