segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Manter-se.

É complicado manter-se com um objetivo, um pensar, uma posição sempre. As coisas ao nosso redor mudam, nós mudamos. O hilário disso é que normalmente nós jovens queremos sempre algo novo, queremos fugir do tédio, entretanto quando surgem coisas novas, sempre estranhos, quando não era aquilo ao qual era acostumados, parece ruim, difícil de se passar.

Realmente não sei se o novo pode ser visto como bom ou como ruim. Existem momentos na sua vida que você implora pra que algo novo aconteça, existem outros que você não quer que nada de novo possa acontecer porque pode prejudicar aquilo que antes estava indo no caminho certo. Então será se é bom mesmo nós procurarmos o que é novo? O que é diferente? O que nos parece estranho? O desafio?

Acho que eu mesmo posso responder que sim. Ora bola, se nós nascemos pra viver nessa mesmice comum e achar que está tudo bem, então deveríamos ser animais só preocupados em se alimentar e reproduzir. O desafio deve existir, o novo deve ser experimentado, é preciso ter cuidado lógico, porque nem sempre nós vamos passar por coisas novas com uma sensação que aquilo tenha valido a pena, mas na verdade vai valer, afinal como se chega as conclusões sem vivenciá-las?

Problema grande é nos adaptarmos à aquilo que fomos forçados a ser. Mesmo sendo complicado, difícil adaptarmos a tantas circunstâncias que nos arremete a vida, devemos procurar nossa identidade, ir atrás do que achamos que é certo. A vida é como uma floresta imensa, existem n caminhos trilhados, você pode escolher um desses caminhos trilhados, sabendo onde quer que cada um vai dar, ou então pode pegar suas ferramentas e trilhar o seu próprio caminho. Cabe a você escolher. Mas uma dica boa é : "You only live once."


Vide letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário