segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pra longe daqui.

Enquanto eu estou aqui agachado olhando pro nada
Algo parece estar no meu caminho, entre eu e meu violão
Os pingos não caem mais, a chuva já cessou e eu posso ver o lago
Aqui embaixo é realmente frio de se viver.

Há quantos dias eu não lavo mais a minha mente?
Estou preso nesse marasmo que me puxa pra trás num simples acordar
Enquanto o som das minhas melodias ecoam
Eu vejo a chuva voltar a pingar assim como o lago começa a se mover.

A chuva vai levando-o pra longe e longe, e junto com ele vai minha alma
Eu fui deixado aqui sem chances de escolher se queria
Fui deixado sentado olhando meu reflexo contra a água
Que só me diz que eu preciso me levantar e atravessar essa ponte.

Mas ainda não consigo, talvez porque optei morar sob a mesma
Não sei até quanto tempo vou ficar por aqui
Talvez amanhã morra de frio pelas roupas que me roubou
Ou talvez eu acorde dentro de um carro quente e rumo ao horizonte
Longe daqui.



'Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar'

Um comentário:

  1. Incrivel, tanto esse texto quanto o anterior. *-* Aliás eu queria saber se posso por o seu anterior no meu perfil do orkut? me passa seu nome completo que eu ponho embaixo do texto ;D beijos ;*

    ResponderExcluir