segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amizade.

O assunto mais clichê de todos. O mais cogitado. O mais propagandinha de auto-estima. E também o mais importante. Nada, mesmo que sendo clichê, mas nada vai valer mais que uma verdadeira amizade, uma verdadeira parceria, nada de verdade.

Não existe uma sensação melhor do que a de você saber que tem pessoas que são suas amigas, que te ligam, querem saber de você. Posso me orgulhar de ter grandes amigos, que eu construi conforme a vida. Acho que todos devem ter seus amigos, aqueles a quem defender, a quem estar do lado mesmo consciente de ser algo totalmente errado.

Se você tiver amigos de verdade, mesmo estando só, nunca estará sozinho.

É como eu sempre digo e repito, eu posso mudar o mundo, mas não faria diferença se eu estivesse só, quero sempre meu time forte e unido. Amigos são muito mais do que aqueles de frases feitas, propagandas. Amigos são aqueles que estão do seu lado e quando você os olha eles vão te mandar um sorriso, uma paz que irá te levar pra onde você deseja ir.

Não se importe com seus problemas, com seus futuros, vícios e derrotas, ou vitórias. Importe-se em fazer amigos de verdade, que qualquer detalhe da sua vida fará sentido e compartilhado se tornará divertido de qualquer forma.


Só porque essa música é boa, se alguém ler é aconselhável.

"Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você."

2 comentários:

  1. tema clichê, texto singular como vc tanto sabe fazer.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo saber que temos amizades verdadeiras ao nosso lado para compartilharmos momentos, risos, choros, brigas e etc...
    quando não se tem se conquista!
    beeijo

    ResponderExcluir