domingo, 7 de junho de 2009

Alguém aí?

Eu acho difícil, mas talvez ainda exista alguém que leia os meus pensamentos tornados únicos, mas isso não importa muito, eu gosto de escrever, de colocar pra fora o que eu penso.

Mas enfim..


Eu já ouvi bastante essa banda, há um bom tempo, tempos de 14 anos, bons tempos até. Mas a questão é a letra dessa música, que eu nunca esqueci:
"Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo."
Acho que todos nós deveríamos viver nossos sonhos, sejam quais eles forem, mesmo que muito difíceis, mas vai ser seu objetivo, você viverá por algum motivo, não só pra completar mais um número nessa humanidade medíocre que se super valoriza. Corra atrás do que você quer, agora.

"Foi quando te encontrei, ouvindo som..."

2 comentários:

  1. Tem eu aqui,esperando por um post do cray :) Mas você é igualmente criativo com os post's assim como ele. e eu sou fã dessa banda.

    ResponderExcluir
  2. Tem eu também que sempre vejo os posts dos dois, que realmente são igualmente criativos :D
    adorei a sinceridade.

    ResponderExcluir