terça-feira, 2 de junho de 2009

As vezes o nada também faz falta.

Sabe que as vezes é difícil viver? Eu não sei, mas é realmente complicado de se viver. Parece que todos os dias existem provas e mais provas, coisas mais novas e impressionantes, decepcionantes, enfim.
Há um bom tempo, eu questionava sobre felicidade plena, se ela existia, se existiria um período em que nada te afetaria, você nunca ficaria triste ou algo assim. Mas eu desisti, eu entendi que não há como ser pleno e é por isso que é bom, ou não. Eu nem sei mais o que passa pela minha cabeça em momentos de escrever, compor, tentar me concentrar em algo, acho que eu estou voando, minha mente não funciona com muitas coisas ao mesmo tempo, acho que a de vocês também não. E quando minha mente tá lotada desse jeito eu preciso de paz, preciso de um dia sem fazer nada, mas parece que só tem mais coisas, problemas, afazeres, obrigações, as vezes o nada também faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário