quinta-feira, 11 de junho de 2009

Extra! Extra!: Faustão morre!

Faustão morre de fome e vai até geladeira comer sua torta de maçãs.


A mídia é um negócio sério, ela é a maior arma de destruição em massa que o mundo tem.
Inspirado no post do meu amigo Fii, é que venho abordar esse assunto com vocês.

Entrei em alguns sites de fofoca com notícias bizarras(até com uma ajudazinha do orkut), e quero analisar com vocês algumas manchetes.

Christiane Torloni revela se perdoaria traição!
E as crianças do nordeste continuam passando fome depois dessa tremenda revelação.

Pânico na Tv persegue Silvio Santos em salão de Beleza!
Tá aí uma que eu não entendi. Até aí eles já perseguiram Clodovil e Daniela Cicarelli, qual seria a novidade? O salão de beleza?

Joana Prado divulga imagens do nascimento de sua terceira filha!
E eu lá sabia que ela tinha ao menos primeira filha? 

Nana Gouvêa é flagrada participando de entrega de prêmio!
E ISSO É FLAGRA? ISSO É FLAGRA? ATÉ CACHORROS TRANSANDO NA RUA SERIA UM FLAGRA MAIOR DO QUE ISSO!

Viviane Araújo aprende a pilotar um fogão e todos querem provar sua lasanha!
Vai sobrar um pedaço pra mim?

Gracyanne revela: Belo não gosta de ser chamado de vovô!
Tenho que admitir que fiquei tão empolgado com essa notícia quanto a última vez que comprei uma pasta de dentes nova. Mas agora já sei do que não posso chamar o meu grande amigo Belo, se não ele fica magoado.

Bono Vox coça partes íntimas na praia! Extra, extra! Notícias que mudam sua vida :D

Um comentário: