quarta-feira, 10 de junho de 2009

Extra, extra, notícias sem as quais você não viveria!

Luiza Brunet revela porque ficou dois anos sem sexo!
Puxa vida, enfim uma notícia que eu não poderia deixar de saber, a vida sexual da Luiza Brunet realmente me interessa. Agora que eu já sei porque ela ficou dois anos sem sexo já posso sentar e terminar de ler o meu livro. Obrigado TV FAMA!!
É realmente incrível programas como Tv Fama, fico encabulado com as manchetes deles do tipo:
Bomba: Giovanna Ewbank e Gagliasso juntos?
Bomba??? DHASUDHUHDUSHAUAHD que que tem de bomba nisso? Eles são alíeniginas que estão numa liga e que se unirem forças vão criar uma bomba destruidora em massa? SHUDHDUSAHDASUHDUASH eu não entendo, é sério.
Os responsáveis pelas manchetes devem no mínimo não ter o que noticiar e acabam recorrendo a coisas desse tipo, o incrível é que em audiência o programa só perde pro Pânico na TV, que diga-se de passagem eu sou fã. Então, será se é só eu que CAGANDO se o Carmo Della Vecchia (QUEM?? O Zé bob .. Zé o que? tá brincando comigo ?) vai ser um buda diferente na novela???
A esquerda vocês podem ver um Robô treinado para falar OK, OK, OK, e a direita alguém com a mentalidade ainda em desenvolvimento, mas esforçada, eu acho.

Sim, essa montagem maravilhosa, foi minha, HDSAUHDSAUHDSAUDHSA.

Um comentário:

  1. tu e o cray ja passaram 17 e 18 anos respectivamente e ninguem fala nada hehe

    ResponderExcluir