terça-feira, 9 de junho de 2009

Inspiração, Where the fuck are you?

Não gosto muito de títulos em inglês, ou termos em inglês, apesar de admirar a língua, mas eu preso mais pelo português, ultimamente é claro, depois de superar a fase de um molequinho alienado pela mostarda (Ou não? HAHAHA, mas enfim).
Eu tenho estado muito sem inspiração e me perguntando de onde vem ela? Porque sabe, eu sinto, é como uma vontade, e quando eu sinto eu sei que posso fazer grandes coisas. A última vez que me lembro foi quando eu tava deitado na academia (Acadimia RERE, tô cômico!) e vi tipo o pôr do sol meio alaranjado e os prédios, por instantes me desliguei das pessoas e músicas chatas e viajei naquele pôr do sol, quando voltei fui compor, escrever algo.
Mas a questão é: de onde vem a inspiração? Será se é de uma nova música que você repete por 20 vezes em menos de 1 hora? Uma imagem? Uma foto? Sabe, vai ver os grandes poetas tem essa fórmula e conseguem fazer coisas incríveis, vai ver é esse o segredo deles.
Espero que a minha inspiração volte mais rápido, eu sei que se eu ouvir músicas novas ela aparece, porque como sempre a música rege a minha vida e ultimamente tô ouvindo coisas boas e nacionais, mas que não me deixam tipo "Caraaaaaaamba quero ouvir até no banheiro isso!". Enquanto isso vou chateando vocês com posts assim, HAHAHA.

2 comentários:

  1. A falta de inspiração já é inspiração quando se escreve sobre isso! Me identifico com teus posts e teu jeito de escrever :D

    ResponderExcluir