quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chegou quem não faltava...

Aê! Me ofereceram 30 reais pra continuar postando.


Hahahaha, senti falta do meu blog, tinha um tempo que eu não postava, por motivos pessoais que me desestimularam à muitas coisas, mas daí percebi que o atomic country é meu único amigo(isso vale pra ti também xico).
Estamos já com 48 posts, o que faz de nós campeões em tempo ocioso, e eu sei que vocês(vocês quem?) já enjoaram da cara do xico com seus poemas hahaha, então vou voltar a trazer meu conteúdo inútil pra vocês.

É isso aí :D


                Na falta de uma foto que desse com o assunto, postei essa mesmo.

2 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEE , eu gosto dos posts do Fii ..
    mas os teus são realmentes bons.Não desista amigo ! haoeiuhaoeiuaheiu
    adorei a foto, proposito

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEE 2,a tão esperada volta do cray ^.^,viu cray sou uma fã numero 1 haha ;)

    ResponderExcluir