quarta-feira, 10 de junho de 2009

Educação musical, cadê?

Essa semana eu fiquei muito puto. Estou tentando aprender a tocar flauta doce(comecei com noite feliz hahaha), mas como trabalho de tarde, tenho pouco tempo, então levei pra escola a flauta e umas partituras pra tentar tirar algum som lá.

                  Minha coordenadora assim que viu uma flauta.

E quando tudo ia bem...
A coordenadora simplesmente me confiscou a flauta! Sendo que eu tinha falado com a diretora e ela tinha permitido, então como assim ela tirou de mim?
Acho engraçado esse método arcaico de educação.

Conversou durante a aula, sai da sala(perdendo assim o direito de aprender), depois é pego pela zeladora(abraços pra tia Valquíria) pelos corredores e vai pra direção, leva uma advertência, escola liga pra mãe que briga com ele em casa deixando ele sem saco pra pegar num livro e estudar.

Queria saber o que minha flauta fez à coordenadora, seria isso uma tentativa de sabotar minha banda? HAHAHA

Talvez se na escola tivesse aula de música a gente escutaria coisas que prestassem pelas festas por aí.
Mas somos só uma cópia daquilo que aprendemos, ou deixamos de aprender...

Ps.: Quando estiver bom na flauta, posto algo pra vocês hahaha
     Isso é o que acontece com quem aposta na música, vira pipoqueiro.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a Valquiria foi rebaixada a zeladora ? Sinto muito pela sua flauta, você vai superar ! aheiauehoaiuehaiue :*

    ResponderExcluir
  3. na verdade não, mas eu posso rebaixá-la, afinal é o meu blog não? MUAHAHAHAHA (6)

    ResponderExcluir