terça-feira, 16 de junho de 2009

Mundo Atômico.

Me perdoem as menininhas que não gostam e os caras que se acham grandes demais pra isso, mas animes e quadrinhos são o máximo.

Escrevi esses dias uma redação sobre isso, sobre censura, e dentro dela defendi os meus tão queridos comics.
É engraçado, pois sempre que falo que gosto disso pra alguém, sou visto como crianção ou bobão, na verdade eu gosto de desenhar desde que me entendo por mim, talvez herança genética por ter um pai que um dia sonhou em fazer quadrinhos num país no qual ninguém liga pra isso, ou talvez só por achar legal mesmo.

Também fui chamado de Nerd esses dias por uma amiga, hahaha, achei aquilo engraçado.
Quase que por unanimidade, os japoneses leem(agora sem circunflexo) em peso mangás. Que são uma espécie de versão pra quadrinhos dos animes, até pessoas com mais de 20 anos se interessam por isso e compram mensalmente as edições.
Ah! Que bom seria meu mundo se aqui fosse como lá hahahaha.

Meu país atômico.

Mas aqui não é como lá, porque muitas vezes as pessoas veem(pensei em repetir a piada do circunflexo mais ia ficar sem graça) os temas como infantis. Eu não acho. Eu não acho e eles não são. Infantil é uma música do McCréu, aquilo sim é infantil.

Temos vários quadrinhos/animes/mangás que abordam temas sérios como o terrorismo, doenças, amizade, guerra e amor. Porém eles às vezes são mostrados num mundo fantasioso que talvez estranhe as pessoas que não tem uma certa criatividade ou sacação.

Fico até feliz por ter descoberto tão cedo como gostar de verdade das coisas e não ficar fingindo que gosto do que as outras pessoas gostam, espero que vocês também já tenham descoberto isso mariachis! :D
Abraços radioativos.

4 comentários:

  1. cray está para quadrinhos, assim como hellen pri está para odontologia ?

    ResponderExcluir
  2. hahaha gostei de ver .

    ResponderExcluir
  3. eu adoro quadrinhus e nao e por que algumas pessoas nao gostem q eu tambem nao vou gostarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,,,,,,,,,,,,,,,,,,,adorei seu ponto de vista
    sem conta q atomic count e muito dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir