segunda-feira, 29 de junho de 2009

Possíveis férias.

Depois de um recesso devido aos dias sem internet e sem tempo pra vir aqui, estou de volta pra fazer um post simples sobre férias.
Férias sempre são bem vindas, mas acho que pra mim elas significam ficar sem fazer nada, porque eu nunca viajo ou trabalho ou estudo, sempre é ficar sem fazer nada. Mas acho que vou usar esse tempo livre pra fazer músicas e tentar gravá-las, ou seja, pretendo importunar os poucos leitores desse blog com músicas que eu espero que sejam boas.
Mas eu gosto bastante do ficar sem nada pra fazer, posso fazer bobagens tipo ler, jogar, compor, sair, comer, sei lá, o que eu quiser sem ter que ir dormir pensando nas tarefas ou provas ou coisas parecidas. Espero que essas férias sejam boas e que eu a aproveite bastante. Enfim esse post foi mais um pensamento pra deixar aqui e um voto de coisas boas nas férias e no restante do ano e assim por diante. Boas férias para vocês (:

Vídeo games arruinaram minha vida. Que coisa boa, eu tenho duas vidas extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário