quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sempre perfeito.

Você já deve imginar como é difícil tentar ser,
Mas nem ao menos sabe o quão bom é tentar
Não que eu me vangloreie pelos meus espelhos,
Mas sim por poder ver o seu rosto reluzindo e sorrindo.

Eu fico aqui tentando te mostrar com palavras o que
É que eu sinto, quando eu ouço sua voz, quando me vem seu perfume
Enquanto eu imagino o que você deve está fazendo
Será se você está pensando em mim?

Eu trocaria minhas fichas por você sem olhar
Você é a minha carta de mil faces e sinais
Que me faz ganhar esse jogo diário contra o mundo
Que segura a minha mão na pirueta dessa montanha russa.

Inexplicável é o provável resultado dessa média
Talvez você não esteja lendo isso, mas espero que leia
E diga pra mim que leu, enquanto eu possa te abraçar
Ou dizer, que isso foi pouco demais do que tenho de você na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário