domingo, 23 de agosto de 2009

Ahhh mais que saudades..

Nossa que saudades de ser um moleque. Saudades daquelas tardes e manhãs chuvosas. Hoje me veio uma saudade enorme de quando eu era mais novo, de quando eu passava horas no meu quarto com a luz apagada olhando pro display do aparelho de som, com os números passando e as músicas conforme eles. Tanta falta de não ter tantas coisas pra se preocupar, de ainda ser pequeno demais pro mundo.

Engraçado mesmo era que nesses momentos eu nem queria mesmo estar lá. As vezes olhava sentado num canto, todas aquelas pessoas que quando passavam por um corredor ou algum lugar, não conseguiam ficar sem ter alguém pra falar ou ser chamado a atenção e eu pensava que devia ser legal ser alguém que as pessoas sentissem a falta, que quisessem ver, conversar. Avaliando bem, eu acho que bom mesmo era quando esses eram meus problemas, essas bobagens, do tipo não saber o que dizer ao ver alguém.

Acho que cresci vendo as pessoas próximas à mim serem coisas que eu nunca consegui ser, coisas que nem precisam ser citadas, mas que naquele momento, com tal maturidade significavam bastante pra mim, as mesmas que hoje nem percebo mais. Só que esses eram meus conflitos, nunca me encaixar muito bem ao meu meio, mas ser adaptável mesmo que não tendo muitas escolhas ao que me fosse possível de conviver, era o que eu tinha e as vezes nós quando somos diferentes, só queremos ser como os outros e isso é complicado.

Eu sempre quis fazer falta para as pessoas, porque eu nunca fui paparicado, nem muito o que recebesse atenção e carinho, então eu sempre quis isso, queria chegar em casa e saber que alguém procurou por mim, se preocupou, sei lá, é que ser filho único as vezes te faz ficar assim, solitário, só com o espelho pra dialogar. Só que mesmo não sendo muito fácil, assim como não é hoje, sinto falta de todos os momentos, das coisas ótimas, das primeiras sensações, das chuvas, de voltar com a cabeça molhada pra casa, sinto falta desses detalhes que bobos, mas que fazem a diferença.


Interassados, por favor procurem a tradução da letra.

Só que bom mesmo é se olhar no espelho e poder se orgulhar do que você se tornou. Eu me olho no espelho e sei que ainda não consegui milhares de coisas, que ainda não sou o cara que passa pelo corredor e chamam a minha atenção, ou que sentem a falta, mas pra alguns eu sou, porque aprendi que os alguns são mais importantes que todos, mesmo que sejam poucos, mas sendo reais, me valem muito. Na maioria dos momentos só tenho o espelho mesmo pra dialogar, só que com o tempo você se acostuma, não se sente falta do que nunca se teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário