Mas aí acho que um dia eu acordo, depois de perceber que não adianta falar, fazer, se eu não for o certo pra me encaixar no que for. Perceber isso não é nada fácil, porque pra um sonhador apostador perceber que só ele partilha um sonho, é como contar com um time de soldados e na hora da batalha só você estar lá em frente a uma multidão de ferozes soldados.
E daí que vem o problema, porque eu acho que só com uma espada, força, e fé eu posso derrotar um exército de soldados. De inicio eu até vou conseguindo, mas quando você vai tomando golpes de realidade, vai percebendo que ter só isso não é o necessário. Então olho ao meu redor, olho atitudes de onde eu estou envolvido e vejo que não pertenço aquilo. Isso sempre acontece, não sei se é realmente culpa minha, mas acho que é sim.
Acho que eu sou alguém que não consegue muito conviver na falsidade, no âmbito onde o que se faz é pra querer agradar alguém, pra querer alguma relação com aquela pessoa, pra querer atingi-la de um modo negativo. Por enquanto estou pensando em descansar minha espada até alguém que se importe pegue-a e recoloque-a na minha mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário