domingo, 30 de agosto de 2009

Mundos diferentes em universos opostos.

Eu queria tanto saber de onde vem esse meu talento pra entrar em universos os quais eu não pertenço. Por que diabos eu sempre me meto onde eu não vou ser encaixado ou não me encaixam? Isso sempre acontece comigo desde moleque, parece que não tem forma pra eu saber onde é o meu lugar e acabo sendo incluído em universos totalmente diferentes de mim ou então eu mesmo vou me incluindo sem ao menos perceber, achando que mundos diferentes são história da ficção, que eu posso mudar com minhas ideias e atitudes.

Mas aí acho que um dia eu acordo, depois de perceber que não adianta falar, fazer, se eu não for o certo pra me encaixar no que for. Perceber isso não é nada fácil, porque pra um sonhador apostador perceber que só ele partilha um sonho, é como contar com um time de soldados e na hora da batalha só você estar lá em frente a uma multidão de ferozes soldados.

E daí que vem o problema, porque eu acho que só com uma espada, força, e fé eu posso derrotar um exército de soldados. De inicio eu até vou conseguindo, mas quando você vai tomando golpes de realidade, vai percebendo que ter só isso não é o necessário. Então olho ao meu redor, olho atitudes de onde eu estou envolvido e vejo que não pertenço aquilo. Isso sempre acontece, não sei se é realmente culpa minha, mas acho que é sim.

Acho que eu sou alguém que não consegue muito conviver na falsidade, no âmbito onde o que se faz é pra querer agradar alguém, pra querer alguma relação com aquela pessoa, pra querer atingi-la de um modo negativo. Por enquanto estou pensando em descansar minha espada até alguém que se importe pegue-a e recoloque-a na minha mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário