segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As vezes nós sonhamos.

"Hoje a noite talvez estaremos correndo
Sonhando com o sol de Osaka
Ohohohoh ohohohoh oh
Sonhando quando a manhã chegar..."

As vezes nós sonhamos e aquilo é só o que basta. Não importa se a realidade está tão longe daquilo mas as vezes a gente só quer sonhar o que queremos, as vezes somos um só contra tudo, mas isso nunca significou derrota ou vitória, significou tentar. As vezes você levanta a cabeça, olha aos céus e pergunta porque que aquele que você o segue não parece estar te ajudando nesse momento, você abaixa a cabeça de novo e a única coisa que consegue ver é o céu se borrando em preto e pontinhos brancos. Aí você só quer se sentar e esperar um pouco. Você até fecha os olhos. Mas precisa esperar. Mas você ainda vai estar lá e sem forças, sem energia, com a cabeça cansada de girar.
É aí então que você começa a se lembrar que talvez até semana passada suas últimas palavras foram gargalhadas despreocupadas, isso te faz refletir e você percebe que os momentos difíceis e tristes servem de ponte pra você chegar nos bons, servem pra que quando você estiver sorrindo e cantarolando seus olhos se encham de esperança e você continue lutando. Você se levanta de onde estava sentado. Olha pro céu. É tudo tão imenso, as estrelas tão minúsculas, a lua tão cheia, tão bonita, você começa a perceber que elas estavam sempre lá e que a vida é realmente bonita, que mesmo fraco, quando você folhear seu álbum de fotos você vai se ver sorrindo, você vai ver que a mágica está em cada segundo que você passar.
Então aí é que chega na sua cabeça a conclusão de que as vezes basta sonhar pra ser feliz, basta correr atrás, as vezes basta só ouvir, as vezes basta apenas dizer uma palavra, as vezes precisa-se se doar pra receber, mas é preciso sempre ser forte, sempre lutar por quem você ama, por o que você ama, por o que você quer, mesmo que seja difícil, mesmo que você não consiga, mas tenha certeza, quando fizerem sua lápide a palavra "covarde" nunca estará lá independente de você ter entrado numa briga ou não e você vai ver que sim, valeu a pena.

"Eles estão tirando minha cabeça fora
Para ver do que eu sou feito
Mantêm minha cabeça baixa
Para ver como se sente agora
Mas eu não tenho dúvidas...
Um dia o sol irá sair..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário