segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quem se atreve?

Bem, passado o post "meloso" anterior HAHA, vim aqui fazer uma simples questão: Quem se atreve a dizer que o Sarney financiou a tal reportagem da Record sobre a concorrência, em questão a globo?
Verdade seja dita, não me lembro de muitos períodos em que a globo noticiasse tantos escândalos do Sarney ou dos seus envolvidos, ou em que o Maranhão estivesse na mídia de uma forma não tanto orgulhosa.

É óbvio não posso afirmar, nem acusar nada, pois nem uma prova se quer eu tenho disso, mas é porque é tanta coincidência que nos deixa meio aflitos. Pois eis que durante todos os escândalos Sarneyistas vem uma reportagem que toma toda atenção e aponta para outros problemas não tão menos importantes, mas que feito e noticiado por outra emissora acaba se tornando algo não tão confiável em questão de imparcialidades.

Pra ser honesto com vocês não fui atrás da reportagem ainda, primeiro por tempo e segundo porque eu não posso dar tanto crédito à uma reportagem feita por uma emissora que não tem tanta moral assim para questionar outra, vide casos passados de bispos charlatãs. Mas a questão em causa é como esse jogo acontece, como as influências vão correndo e como mais uma vez o Sarney está conseguindo sair da mídia, previsto que provavelmente em breve haverá a resposta da Globo e o comentário das próximas conversas de bar não serão mais as cagadas do Sarney.

Sarney deixando claro quantos milhões pagou pela reportagem à Record, brincadeira pessoal, brincadeira.

Eu realmente admiro a mídia, o jornalismo, mas as vezes eles são ultra contraditórios, desde dos funcionários aos programas exibidos e campanhas. O que é preciso que façamos é termos nossa própria opinião baseada em fatos, os mesmos enviados à nós por um meio imparcial que claro é muito difícil, mas não impossível, sempre há a verdade pra quem a procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário