domingo, 9 de agosto de 2009

Vocês já viram?

Quantos problemas nós temos? O quanto é difícil se viver? Eu aposto que a maioria das pessoas já perceberam isso. Mas provindo de pensamentos depois de uma série de coisas chatas, eu comecei a perceber quanta coisa boa se tem e as vezes nem se dá valor. É lógico que pensar que na África eles não tem o que comer, não vai matar sua fome de um doce caro, entretanto se nós fôssemos capazes de nos entusiasmar com coisas mínimas, tipo um pôr do sol na areia quente, mesmo estranha, seríamos bem mais tranquilos e felizes.
Eu acho que tenho certas fases da vida que tudo vai dando errado, até o time começa a perder mais uma vez, e isso é chato pra caramba, se ferrar, tentar, mas falhar e ainda tentar e tentar, só que eu sei que mesmo sendo tudo muito difícil e complicado, sentimental, relacionado à tantos, a tantas coisas, a vida é boa. Eu nem sei de onde eu tô tirando esse otimismo, mas acho que com o tempo virei um guerreiro indestrutível, mas não que eu sempre vença as batalhas, mas é que eu sou um guerreiro que mesmo caído, não vai estar derrotado, vai sempre tentar procurar forças sabe-se lá onde e acho que tô começando a me orgulhar disso.
Eu acho que as pessoas deveriam ser como Bob Marley.
Eu acho que elas deveriam mudar o mundo, sem se preocupar se vai dar certo ou não.
Eu acho que elas deveriam quebrar a cara, sem se preocupar, apenas sentir.



Você pode continuar se ferrando ou sentado, basta escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário