sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Deus.

Aah Deus, me perdoe em dizer, mas as vezes é tão difícil de acreditar que o senhor realmente existe e que nos deixa passar por cada coisa..
Eu com certeza tenho bastante fé no Senhor, acredito que Ele existe sim, só que as vezes fica foda de levantar a cabeça e olhar pra cima e entender as coisas. Tá bom que não sou lá esses religiosos, nem sou um frequentador assim de igrejas, mas eu oro, acredito, sempre busco forças em Deus, apesar de tentar compreender as coisas, eu sei que os maiores segredos só Ele responderia.

Sabe como é, eu ainda vou seguindo, ainda com fé mesmo me ferrando pra caramba. E eu acho que essa fé vem das coisas boas que já aconteceram, elas ficam como base pra ir atrás de mais outras e assim por diante. Então mesmo vendo e sofrendo tudo o que for é melhor continuar do que desistir né, vai saber o que há de vir, sei lá.. Eu só espero estar sempre forte, mesmo fraco, ainda forte.

"Eu disse que me lembro quando costumávamos sentar
Num jardim público em Trenchtown,
E então Georgie fazia fogueiras,
E a lenha ardia a noite toda!
Então nós cozinharíamos mingau de farinha de milho,
O qual compartilharei com você,
Meus pés são minha única carruagem
Portanto, tenho que ir em frente
Oh, enquanto eu estiver fora,
Tudo ficará bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário