segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mudança

Vestibular daqui a alguns dias e eu nada.
Pessoas vem me falar que eu mudei.
Decidi fazer um post sobre isso.. sobre a mudança, e os motivos.
Estou cansado da minha cidade. Do movimento rápido, das pessoas suadas, dos gritos, dos celulares e da visão do vapor subindo no horizonte devido ao calor. Como já dizia nosso amigo Edward Norton em Clube da Luta, as pessoas parecem uma cópia, de uma cópia, de uma cópia.


Cansei dos velhos 'Oi, tudo bom?' fingindo me interessar no que as pessoas fazem no seu dia-a-dia.
Quero uma nova realidade.
Isso sim seria uma mudança considerável.
Quando as pessoas derem valor ao que realmente merece ser apreciado.. talvez eu respire mais aliviado, enquanto não, pego meu violão e fujo daqui, nem que seja por alguns segundos.

Ps.: Acho a palavra mudança a mais forte de todas.

3 comentários:

  1. Parece que estamos vivendo a mesma fase de ' mudança '.Enem nesse sábado, e eu nada ... não decidi o que fazer pro futuro.E realmente as pessoas acham que eu mudei, da garota dedicada ao sei lá o que.Será que ngm entende que é dificil? Não sei se você esta no seu último ano escolar, mais sim eu estou.E pra mim é é dificil encerrar uma fase e começar outra.Mudanças são boas e necessárias, mais o momento de adaptação é complicado.Hum, desculpa se to contando minha vida aqui ;P.Mais em um dos seus posts eu li que vc acharia legal se alguém sentasse do seu lado e dissesse oi, algo assim.Bom oi, estou falando demais =D

    ResponderExcluir
  2. eita, que eu já falei muito disso! e o interessante, é que nós somos "obrigados" a nos interessar pela história dos outros, se não, somos tidos como loucos ignorantes. Nós só mudamos, a partir do momento em que algum fato diferente nos acontece, e olhe lá.

    ResponderExcluir